Atendimento ao cliente: (11) 2589-5650

Whatsapp: (11) 93904-0002

Olá, bem vindo(a)!

Login ou Cadastre-se

Olá,

Minha conta ou Sair

Produto adicionado ao carrinho!

Customer Experience: Como Alavancar o Crescimento e Rentabilidade do Seu ne
Customer Experience: Como Alavancar o Crescimento e Rentabilidade do Seu ne

Customer Experience: Como Alavancar o Crescimento e Rentabilidade do Seu ne

Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo

Estoque: 14 Marca: AUTÊNTICA BUSINESS Referência: 9786559282555


Por:
R$ 89,80

ou 1x de R$ 89,80 Sem juros Cartão Diners - Vindi
/ 14
Simulador de Frete
- Calcular frete
Você já ouviu falar em Customer Experience< /i>< /b> (CX)? Experiência do cliente é uma nova abordagem estratégica para colocar o cliente em primeiro lugar por meio da gestão de cada etapa de sua jornada. Proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes é ser capaz de identificar e de remover atritos do processo de compra, adequar a proposta de valor a cada segmento, comunicar-se com cada persona usando a linguagem e os canais mais adequados, elaborar campanhas e atividades de marketing engajadoras e converter leads em defensores da marca.

Em Customer Experience< /i>< /b>, Martin Newman e Malcolm McDonald apresentam mais de 100 medidas práticas para levar a experiência do cliente a outro patamar, ilustrando cada uma delas com estudos de caso e entrevistas com profissionais de empresas e marcas líderes de mercado. São dezenas de dicas que você pode começar a implementar no curto prazo para acelerar a atração, a conversão e a retenção de clientes no seu negócio.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também