Indicamos para você livros espíritas de autores como Chico Xavier e Allan Kardec, romances espíritas de Zíbia Gasparetto e Vera Lúcia Marinzec de Carvalho. Grandes livros que trazem a paz interior e que movem a sua espiritualidade! Confira e compre online!

 

Nosso Lar - Francisco Cândido Xavier: No primeiro livro da coleção A vida no mundo espiritual, o Espírito André Luiz transmite suas observações e descobertas sobre a região espiritual, repleta de intensas atividades, em que se localiza, como modelar organização, a colônia Nosso Lar, onde Espíritos procedentes do plano terrestre passam por recuperação e educação espiritual antes de continuar seus caminhos. A narrativa vibrante, psicografada por Francisco Cândido no ano de 1944 é a preferia de milhares de leitores espíritas, tendo sido adaptada para o cinema em 2010.

 

O Evangelho Segundo o Espiritismo - Allan Kardec: Esta obra é para uso de todos. Qualquer um pode tirar dela os meios de adequar sua conduta à moral do Cristo. Graças às comunicações estabelecidas daqui em diante de uma maneira permanente entre os homens e o mundo invisível, a lei evangélica, ensinada a todas as nações pelos próprios espíritos, não será mais letra morta, pois cada um a compreenderá e será incessantemente solicitado praticá-la, aconselhado por seus guias espirituais. As instruções dos Espíritos são verdadeiramente as vozes do Céu que vêm esclarecer os homens e os convidar à prática do Evangelho - Allan Kardec.

 

Sangue do meu Sangue - Romance Ditado pelo Espírito Hermes - Maurício de Castro: Neste livro, você descobrirá que o poder da escolha é absoluto, mas que a vida, amorosa e justa, sempre dá a última palavra, levando tudo para onde deve ir e, no fim, seja qual for o caminho que escolhermos, o resultado será sempre nossa vitória.  9786588599044

 

O Amor Venceu - Romance Ditado pelo Espírito Lucius - Zibia Gaspareto: "Quando a bela Nalim foi escravizada pelo guerreiro Pecos, o único desejo da moça era vingar-se daquele que a humilhara, submetendo-a à escravidão.
Por meio de uma narrativa envolvente, este belo e emocionante romance histórico conduzirá o leitor ao Egito antigo, a fascinante terra dos faraós, e mostrará que a vida, sábia em suas lições, aproveita todas as oportunidades para harmonizar as pessoas, criando situações que as conduzirão ao perdão, à fé e à esperança, pois o amor sempre vence."

 

Espiritismo para Jovens - Eliseu Rigonatti: Eliseu Rigonatti nos apresenta de forma leve, como numa sessão de contação de histórias, as bases do Espiritismo, para o leitor jovem ou iniciante: os quatro evangelhos, de Mateus, Marcos, Lucas e João; e uma versão adaptada e anotada do tradicional O Livro dos Espíritos, de Allan Kardec. Um livro essencial para os jovens que querem conhecer ou seguem o Espiritismo.

 

Violetas na Janela - Vera Lúcia Marinzec de Carvalho: Ditado pelo Espírito Patrícia: Patrícia desencarnou aos dezenove anos. No mundo dos espíritos, recorda que despertou tranquilamente no plano espiritual, sentindo-se entre amigos. Feliz com a acolhida, adaptou-se à nova vida auxiliada por espíritos benfeitores que a receberam na Colônia São Sebastião. Em Violetas na janela, Patrícia explica o que é a desencarnação. Descreve as belezas do plano espiritual, onde não faltam trabalho, estudo e diversão. No início, estava cheia de dúvidas... Do que se alimentaria? O que vestiria? ...

Confira também