Confira nossas sugestões de dicionários escolares, técnicos, manuais de conversação para você adquirir para o volta às aulas, aprendizado e conhecimento sem sair de casa. Venha conferir e compre online!

 

Michaelis Dicionário Escolar da Língua Portuguesa - Melhoramentos: Esta obra de referência foi elaborada conforme a necessidade linguística dos jovens estudantes brasileiros e inclui termos de diversas áreas do conhecimento, bem como regionalismos, estrangeirismos e gírias. Atenção especial foi dada à grafia das palavras, que segue o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa de 1990. 

 

Michaelis Dicionário Escolar Inglês - Melhoramentos: Este dicionário foi especialmente criado para os brasileiros que estudam a língua inglesa. Abrange mais de 25.000 verbetes, essenciais para o estudo e o uso correto do inglês, tanto o americano quanto o britânico.

 

Michaelis Dicionário Escolar Espanhol - Melhoramentos: Especialmente criado para os brasileiros que estudam a língua espanhola, este dicionário contém mais de 30.000 verbetes, abrangendo o vocabulário essencial para o estudo e o uso correto desse idioma.

 

Dicionário Técnico Jurídico - Deocleciano Torrieri Guimarães: O Dicionário Técnico Jurídico, da Editora Rideel, em sua 23ª edição, traz amplo conteúdo, rigorosamente atualizado com verbetes que tratam de temas atuais, com fácil visualização para agilizar a pesquisa e o estudo. Os assuntos complexos e controversos são abordados de maneira clara, coesa e simplificada. Este dicionário disponibiliza conteúdo adicional on-line, em que o consulente poderá acessar o material da obra impressa, o mini manual de monografia jurídica, o dicionário de português, o dicionário de expressões latinas e o manual do novo acordo ortográfico da língua portuguesa. Esta obra é indicada para estudantes, bacharéis, profissionais e todos os interessados na área jurídica.

 

Como dizer tudo em Japonês - Fale a Coisa Certa em Qualquer Situação - Ron MartinezNobuo Yanai: O leitor brasileiro dispõe de vários materiais didáticos para o aprendizado do idioma japonês – dicionários japonês/português, gramáticas... Faltava uma referência de consulta sobre como expressar-se corretamente em uma infinidade de situações, de uma viagem de turismo até uma reunião de negócios com um cliente estrangeiro. Como dizer tudo em japonês é um guia imprescindível para que você possa expressar exatamente o que deseja, seja você iniciante ou já fluente no idioma – como um falante nativo do japonês faria. Um guia de referência obrigatória em viagens, no escritório e na sala de aula.

Confira também