Sugestões de livros de Humor para dar boas risadas e ler se divertindo! Confira e compre online!
 

Será que isso Presta! - Jerry Seinfeld: Quando criam algum material novo, todos os comediantes perguntam a mesma coisa entre si antes de mostrá-lo ao público “Será que isso presta?”
Jerry Seinfeld vem fazendo essa pergunta desde os 21 anos, quando chegou pela primeira vez ao Catch a Rising Star, templo da comédia stand-up de Nova York, durante uma noite de testes em 1975.
Desde então, Seinfeld se tornou não apenas uma referência mundial no stand-up, mas o criador do seriado que leva o seu nome, considerado por muitos a melhor comédia já feita para a televisão. 

 

Planeta Estranho - Nathan Pyle: E se um grupo de extraterrestres viesse viver no nosso planeta? Quais de nossos costumes seriam mais estranhos a esses novos moradores? O ronronar de um gato, os parabéns em uma festa de aniversário, os sentimentos humanos, a fila do supermercado? Acompanhe o dia a dia dos seres mais divertidos do universo.

 

Dicas da Dona de Casa Rebelde - Sherri Caldwell: Você sabe que é verdade - quando a mamãe não está bem, todo mundo está em apuros! E você sabe que uma das melhores maneiras de vencer o estresse é rir - quando o cachorro vomita, quando a campainha toca, quando você tem vontade de ser supermãe e fazer um milhão de coisas ao mesmo tempo. Este livro apresenta 38 mitos bastante comuns sobre a vida da dona de casa. Um exemplo - 'Comparado a trabalhar fora, cuidar da casa e da família - e de mim - vai ser moleza'. Ah, tá! A realidade está mais para roupas na escada, comida grudada no cabelo e outras coisinhas do gênero. Este livro apresenta suas próprias receitas, como - 'Orgulhe-se de suas realizações mais importantes a cada dia'. E a maior de todas as 'dicas rebeldes' é - 'Viva, ame e ria um dia de cada vez'.

 

Destrua este Diário - Keri Smith: Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registros do cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdica e inusitada. Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, 'Destrua este Diário' nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho. A ideia surgiu quando a autora começou a refletir sobre o início da sua carreira como artista e percebeu que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura era um grande empecilho do processo criativo. A experiência fez com que ela entendesse que é preciso esculhambar a monotonia e o lugar-comum para que o novo possa surgir.

 

Uma Pergunta por Dia - Potter Style: Todos os dias criamos uma imensa quantidade de registros em celulares, redes sociais e aplicativos. No entanto, quase nunca temos o hábito de retornar a eles. Às vezes podem parecer só besteiras, mas quantos desses relatos não mostrariam nosso crescimento e nossas mudanças em todos esses anos? Uma pergunta por dia convida você a registrar suas respostas a uma variedade de questões, das mais simples às mais complicadas, como 'Para onde você quer fazer sua próxima viagem?' ou 'Escreva a primeira linha da sua autobiografia'. Em cada página há espaço para cinco respostas, uma por ano, ao longo de cinco anos. Com o passar do tempo, quando voltar a um dia já anotado, o dono do diário encontrará seus pensamentos anteriores, num exercício divertido e construtivo de recordar e refletir.

Confira também