Gestao de Produtos e Marcas
Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo
Estoque: 14 Marca: FGV Referência: 9788522515288
A dinâmica da economia globalizada fez com que a conquista pelo espaço - que outrora acontecia apenas em gôndolas de supermercado e demais pontos de venda - aconteça hoje em páginas da web, redes sociais e sites de compras coletivas. Os consumidores têm cada vez mais escolhas; por outro lado, têm cada vez menos tempo para realizar essas escolhas.Nesse cenário de concorrência acirrada, a gestão de produtos e marcas tem ganhado importância nas organizações exatamente porque, ao ser conduzida com sucesso, consegue imprimir a imagem da marca na mente dos consumidores.
- Título do livro: GESTAO DE PRODUTOS E MARCAS
- Ano de publicação: 2015
- Tampa do livro: Mole
- Quantidade de páginas: 104
- Com páginas para colorir: Não
- Com realidade aumentada: Não
- É formato bolso: Não
- Coautores: Não aplica
- Tradutores: Não aplica
- Subgêneros do livro: Não aplica
- Coleção do livro: Não aplica
- Acessórios incluídos: Não aplica
- Idade mínima recomendada: 10 anos
- Idade máxima recomendada: 80 anos
- Altura: 23 cm
- Largura: 16 cm
- Peso: 400 g
- Formato: Físico
- Gênero do livro: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS
- Tipo de narração: Conto
- Autor: GOMES
- Edição: 1
- Encadernação: Brochura
- Origem: Nacional
- Páginas: 104
- Marca: FGV
- Editora do livro: FGV