Gestao de Marketing e Branding - a Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas
Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo
Estoque: 0 Marca: ALTA BOOKS Referência: 9788550800042
Diante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisão é crucial em qualquer segmento de mercado. Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo vivo e, por essa razão, fundamental para a melhoria da qualidade de vida e autoestima. Por isso, superar expectativas é tão importante quanto oferecer um produto ou serviço ao consumidor ou cliente. Em sua segunda edição, a obra traz o que há de melhor no pensamento do marketing moderno, aliado ao que há de mais importante e inovador no conteúdo sobre a gestão de marcas (Branding) no Brasil e no mundo. Traz à tona a importância do serviço e do atendimento nas redes de lojas, franquias, concessionárias e supermercados, dentre outros, e o prefácio de um dos maiores pensadores do marketing contemporâneo, Al Ries.
- Título do livro: GESTAO DE MARKETING E BRANDING - A ARTE DE DESENVOLVER E GERENCIAR MARCAS
- Ano de publicação: 2016
- Tampa do livro: Mole
- Quantidade de páginas: 240
- Com páginas para colorir: Não
- Com realidade aumentada: Não
- É formato bolso: Não
- Coautores: Não aplica
- Tradutores: Não aplica
- Subgêneros do livro: Não aplica
- Coleção do livro: Não aplica
- Acessórios incluídos: Não aplica
- Idade mínima recomendada: 10 anos
- Idade máxima recomendada: 80 anos
- Altura: 21 cm
- Largura: 14 cm
- Peso: 278
- Formato: Livro
- Gênero do livro: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS
- Tipo de narração: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS
- Autor: MELO, EUGENIO BISPO
- Edição: 2
- Encadernação: Brochura
- Origem: Nacional
- Páginas: 240
- Marca: Alta Books
- Editora do livro: ALTA BOOKS