Atendimento ao cliente: (11) 2589-5650

Whatsapp: (11) 93904-0002

Olá, bem vindo(a)!

Login ou Cadastre-se

Olá,

Minha conta ou Sair

Produto adicionado ao carrinho!

DESIGN GRAFICO: UM DICIONARIO VISUAL DE TERMOS PARA UM DESIGN GLOBAL
DESIGN GRAFICO: UM DICIONARIO VISUAL DE TERMOS PARA UM DESIGN GLOBAL

DESIGN GRAFICO: UM DICIONARIO VISUAL DE TERMOS PARA UM DESIGN GLOBAL

Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo

Estoque: 6 Marca: EDGAR BLUCHER Referência: 9788521205845


Por:
R$ 57,00

ou 1x de R$ 57,00 Sem juros Cartão Diners - Vindi
/ 6
Simulador de Frete
- Calcular frete
A obra apresenta-se como uma ferramenta para prover estudantes e praticantes de termos que podem não ser familiares e revisitar outros cujos significados podem ter crescido nebulosamente com o freqüente ou incorreto uso. Trata-se de uma compilação de mais de duzentos termos do design de comunicação visual selecionados a partir da história do design, impressão e papel, tipografia, tecnologia digital e práticas em design, e apresentada em seis línguas com a proposta de ser um livro de referência para facilitar as comunicações globais e a manutenção da tradição do design gráfico que transcende barreiras internacionais e idiomas. As fronteiras internacionais, definidas não só por barreiras geográficas e físicas, mas também pela cultura e idioma, são tênues na comunicação global que vivenciamos. Localização não significa simplesmente mais o que costumava significar.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também