COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, O
Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo
Estoque: 3 Marca: CENGAGE LEARNING Referência: 9788522110681
Este livro se tornou um best-seller e a razão de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das práticas que as acompanham. Mantendo uma postura crítica em relação às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestões de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível, autores e casos brasileiros. O livro fomenta e enriquece o debate entre estudantes, professores e profissionais que desejem compreender a importância do estudo do consumidor contemporâneo como ferramenta estratégica no cenário atual de acirrada concorrência.
- Título do livro: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, O
- Ano de publicação: 2011
- Tampa do livro: Mole
- Quantidade de páginas: 256
- Com páginas para colorir: Não
- Com realidade aumentada: Não
- É formato bolso: Não
- Coautores: Não aplica
- Tradutores: Não aplica
- Subgêneros do livro: Não aplica
- Coleção do livro: Não aplica
- Acessórios incluídos: Não aplica
- Idade mínima recomendada: 10 anos
- Idade máxima recomendada: 80 anos
- Altura: 25 cm
- Largura: 18 cm
- Peso: 451
- Formato: Livro
- Gênero do livro: COMUNICACAO
- Tipo de narração: COMUNICACAO
- Autor: Giglio, Ernesto Michelangelo
- Edição: 4
- Encadernação: Brochura
- Origem: Nacional
- Páginas: 256
- Marca: Cengage Learning
- Editora do livro: CENGAGE LEARNING