Atendimento ao cliente: (11) 2589-5650

Whatsapp: (11) 93904-0002

Olá, bem vindo(a)!

Login ou Cadastre-se

Olá,

Minha conta ou Sair

Produto adicionado ao carrinho!

Localizacao (ainda) e Tudo - Venda Mais Usando a Influencia do Mundo Real S
Localizacao (ainda) e Tudo - Venda Mais Usando a Influencia do Mundo Real S

Localizacao (ainda) e Tudo - Venda Mais Usando a Influencia do Mundo Real S

Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo

Estoque: 1 Marca: HSM Referência: 9788567389776


Por:
R$ 19,80

ou 1x de R$ 19,80 Sem juros Cartão Diners - Vindi
/ 1
Simulador de Frete
- Calcular frete
Você pode utilizar a localização dos consumidores para construir uma demanda mundial por seus produtos e serviços na internet. Neste livro, o especialista em marketing da Wharton School, David Bell, explica por que e como a jornada de uma pessoa pelo mundo real influencia seu comportamento no mundo virtual, e ensina os gestores de e-commerces a levar em conta a cidade de seus potenciais clientes em sua estratégia de e-commerce, bem como o bairro em que eles escolheram viver e as lojas físicas existentes na região. Este livro é organizado em sete capítulos, que correspondem aos sete elementos do modelo GRAVITY; você deve por todos eles para trabalhar a seu favor: Geografia. Explica em profundidade por que o lugar onde moramos determina em grande parte nossas preferências e o modo como usamos a internet. Resistência. Permite saber como a internet é utilizada para eliminar os atritos de busca (nas grandes cidades) e geográficos (nos municípios menores). Adjacência.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também