Cultura da Experimentacao, A: Como os Experimentos Nos Negocios Podem Melho
Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo
Estoque: 8 Marca: BENVIRA Referência: 9786558100058
Eleito pela revista Forbes um dos 10 melhores livros de tecnologia de 2020Não há escapatória: o atual mundo dos negócios exige constante inovação. Mas qual a maneira mais eficaz de aplicá-la Neste livro, o professor de Harvard Stefan H. Thomke mostra que o desenvolvimento de processos de experimentação nas empresas são a melhor forma de impulsionar a inovação e obter uma significativa vantagem competitiva. Mesclando importantes pesquisas na área com insights valiosos para aplicação da teoria na prática, A cultura da experimentação vai mudar o modo como você enxerga a gestão de sua empresa.Tomar decisões de negócios sem experimentação é como fazer bungee jumping sem testar a corda. No entanto, muitas organizações insistem em fazer isso. Depois de ler as explicações claras e os exemplos que Thomke apresenta neste livro, sua empresa não será uma delas.
- Acessórios incluídos: Não aplica
- Altura: 23 cm
- Ano de publicação: 2021
- Autor: Yamagami
- Autor: YAMAGAMI, CRISTINA/ THOMKE, STEFAN H.
- Com páginas para colorir: Não
- Capa do livro: Mole
- Coautores: Não aplica
- Com realidade aumentada: Não
- Coleção: Não aplica
- É formato bolso: Não
- Coleção do livro: Não aplica
- Com índice: Não
- Cor: Não aplica
- Cor da Capa: Não aplica
- Idade mínima recomendada: 18 anos
- Idade máxima recomendada: 80 anos
- Edição: 1
- Edição: 1
- Edição do livro: 1
- Editora: BENVIRA
- Editora do livro: BENVIRA
- Encadernação: Brochura
- Encadernação: Brochura
- Formato: Físico
- Escrito em letra maiúscula: Não
- Espessura: 1 cm
- Gênero do livro: LITERATURA
- Gênero: LITERATURA
- Marca: Benvirá