Atendimento ao cliente: (11) 2589-5650

Whatsapp: (11) 93904-0002

Olá, bem vindo(a)!

Login ou Cadastre-se

Olá,

Minha conta ou Sair

Produto adicionado ao carrinho!

MITOS DO BRANDING
MITOS DO BRANDING

MITOS DO BRANDING

Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo

Estoque: 14 Marca: UBOOK Referência: 9786587549484


Por:
R$ 69,90

ou 1x de R$ 69,90 Sem juros Cartão Diners - Vindi
/ 14
Simulador de Frete
- Calcular frete
Não são poucos os mitos que cercam a área de branding, conhecida pela construção e pelo gerenciamento de marcas. Há quem considere que um nome, um logo e uma campanha de marketing já dão conta do trabalho. Ideias como em certas categorias, a marca não importa , ou que os clientes buscam uma relação mais pessoal com as marcas se estabeleceram como norma. Porém, Simon Bailey e Andy Milligan desvendam por que essas e outras premissas, na verdade, não são bem assim. O branding envolve desde o CEO até o funcionário da linha de frente no atendimento ao consumidor. E há muito mais por trás do cliente tem sempre razão do que reza a cartilha. A ciência da construção de marcas não é nenhum tipo de conspiração para ludibriar o consumidor. Com esse pensamento, Simon e Andy analisam vinte teorias para desmistificar a arte e a ciência do branding.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também