Marketing para Servicos de Saude: Um Guia Indispensavel para Gestores das A
Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo
Estoque: 1 Marca: ALTA BOOKS Referência: 9788550801360
As instituições que atuam na área da saúde por sua própria natureza apresentam ampla diversidade: clínicas, hospitais, laboratórios, ambulatórios, centros cirúrgicos, clínicas de fisioterapia, entre outras. Além disso, os hospitais realizam diversos papéis: hospedagem, ensino, tratamento, laboratório, esterilização e guarda de inúmeros itens delicados. Assim, existe grande diversidade de funcionários especializados (próprios ou terceirizados) que necessitam de uma gestão profissional. Não são todos os de formação técnica que estão preparados para essas tarefas de direção. Por outro lado, a área mercadológica não pode ser deixada em segundo plano simplesmente por representar a ponte entre a organização e o mercado e por ter a responsabilidade de conquistar e manter consumidores satisfeitos. Desse modo, cabe às organizações de saúde, lucrativas ou não, possuir uma gestão profissional em marketing.