Design Thinking Brasil
Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo
Estoque: 1 Marca: ALTA BOOKS Referência: 9788550801704
Desde a época da Revolução industrial até os dias de hoje, temos vivido e gerido negócios sob a ótica de modelos cunhados para atender a uma realidade que a muito não nos acompanha. A insistência por utilizar velhas lentes para enxergar novos caminhos tem custado caro, tanto em consequências ambientais, quanto sociais e econômicas. E ninguém tem saído vencedor.Neste livro, Tennyson Pinheiro e Luis Alt da livework, consultoria global de inovação e Design de Serviços, apresentam as raízes e razões de existir do Design Thinking, uma abordagem que permite que empresas coloquem as pessoas no centro de sua estratégia para cocriar com elas soluções de alto valor percebido. Os autores mostram que a empatia, a colaboração e a experimentação devem ser parte integrante da cultura de qualquer negócio que queira inovar e manter-se competitivo e relevante no atual cenário socioeconômico.
- Ano de publicação: 2017
- Peso: 358
- Formato: Livro
- Autor: PINHEIRO/ALT
- Edição: 1
- Encadernação: Brochura
- Origem: Nacional
- Páginas: 248
- Marca: Alta Books