ADMINISTRACAO DE MARKETING
Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo
Estoque: 3 Marca: PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS Referência: 9788543024950
A 15 edição da bíblia do marketing mantém a missão de ser um guia que reflete a realidade moderna da área. A obra se equilibra entre as abordagens e perspectivas clássicas e contemporâneas por meio de uma linguagem clara e objetiva, e se preocupa em trazer um conteúdo abrangente e tratar temas relevantes de modo profundo. O sucesso deste livro também está no desafio de apresentar uma abordagem analítica do marketing com foco gerencial e perspectiva multidisciplinar, trazendo aplicações universais do pensamento estratégico em todos os espectros do marketing. O conteúdo leva em consideração três forças críticas que foram identificadas para o sucesso de programas de marketing modernos e são evidentes ao longo de todo o livro: globalização, tecnologia e responsabilidade. Por essas razões, este é um guia essencial para professores e estudantes de cursos de gestão, administração e marketing, tanto de graduação quanto de pós-graduação ou MBA.
- Título do livro: ADMINISTRACAO DE MARKETING
- Ano de publicação: 2019
- Tampa do livro: Mole
- Quantidade de páginas: 896
- Com páginas para colorir: Não
- Com realidade aumentada: Não
- É formato bolso: Não
- Coautores: Não aplica
- Tradutores: Não aplica
- Subgêneros do livro: Não aplica
- Coleção do livro: Não aplica
- Acessórios incluídos: Não aplica
- Idade mínima recomendada: 10 anos
- Idade máxima recomendada: 80 anos
- Altura: 28 cm
- Largura: 20 cm
- Peso: 2338 g
- Formato: Físico
- Gênero do livro: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS
- Tipo de narração: Conto
- Autor: KOTLER, PHILIP
- Edição: 15
- Encadernação: Brochura
- Origem: Nacional
- Páginas: 896
- Marca: PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS
- Editora do livro: PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS