Atendimento ao cliente: (11) 2589-5650

Whatsapp: (11) 93904-0002

Olá, bem vindo(a)!

Login ou Cadastre-se

Olá,

Minha conta ou Sair

Produto adicionado ao carrinho!

Gestao da Mediocridade: a Estrategia Comercial na Guerra Pela Inovacao
Gestao da Mediocridade: a Estrategia Comercial na Guerra Pela Inovacao

Gestao da Mediocridade: a Estrategia Comercial na Guerra Pela Inovacao

Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo

Estoque: 0 Marca: M.T Referência: 9788550821993


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
A mediocridade é a principal inimiga da inovação.Gestão da Mediocridade traz estratégias realmente funcionais para negócios no cenário brasileiro, desenhando as bases para uma gestão de alto impacto em resultados de curto, médio e longo prazos visando ao enfrentamento dos desafios do Mercado 4.0.Enfrentar os doze rounds deste livro é uma das experiências mais marcantes e agregadoras que um Estrategista Comercial pode vivenciar. Aqui, o leitor vai encarar três frentes de análise: A mediocridade pessoal e de uma sociedade idiotizada.A mediocridade das organizações brasileiras em suas estratégias de negócios desconexas de seus próprios valores fundadores e dos valores de seus clientes.Aplicação de modelagens de gestão de marketing, vendas e pessoas em organizações dos mais diversos portes, nos moldes de uma consultoria completa focada em sobrevivência via inovação em um mercado cada vez mais competitivo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também