Midia, Instituicoes e Valores
Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo
Estoque: 0 Marca: AUTENTICA Referência: 9788565381277
O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos muitas vezes divergentes que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças.
- Ano de publicação: 2012
- Editora: AUTENTICA
- Autor: VERA REGINA VEIGA FRANCA, LAURA GUIMARAES CORREA
- Edição: 1
- Encadernação: Brochura
- Marca: AUTENTICA
- Editora do livro: AUTENTICA