Atendimento ao cliente: (11) 2589-5650

Whatsapp: (11) 93904-0002

Olá, bem vindo(a)!

Login ou Cadastre-se

Olá,

Minha conta ou Sair

Produto adicionado ao carrinho!

Economia da Cultura e Industrias Criativas: Politicas Publicas, Evidencias
Economia da Cultura e Industrias Criativas: Politicas Publicas, Evidencias

Economia da Cultura e Industrias Criativas: Politicas Publicas, Evidencias

Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo

Estoque: 0 Marca: WMF MARTINS FONTES Referência: 9788546904228


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Este volume aborda casos clássicos e inovadores sobre políticas públicas de Economia da Cultura em um momento bastante desafiador para a atuação do estado na promoção do desenvolvimento mundial em setores variados. Se dedica sobretudo a construir pontes em políticas para a economia da cultura. Pontes essas ligando distintos países, variadas matizes teóricas, tradições e visões, entre outras. Uma das mais importantes e estratégicas pontes nesse processo e a que liga a teoria, o impacto e a tomada de decisão. O segundo tomo de Economia da cultura e indústrias criativas destaca os grandes referenciais teóricos das políticas culturais de vários lugares do mundo da América Latina e dos Estados Unidos à China, da África à Europa e Reino Unido, trazendo as reflexões de Morag Shiach; George Yúdice; Michael Keane e Elaine Jing Zhao; Carole Rosenstein; Jason Potts e Stuart Cunningham; Roberta Comunian, Brian J. Hracs e Lauren England; Valentina Montalto; e Hasan Bakhshi. [...]

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também