BRANDING + DESIGN: A ESTRATEGIA NA CRIACAO DE IDENTIDADES DE MARCA
Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo
Estoque: 0 Marca: SENAC SAO PAULO Referência: 9788539611393
As logomarcas que se destacam em meio a concorrencia nao sao apenas fruto de um momento de inspiracao. Muitas vezes, a cara de uma empresa vem da criatividade do designer aliada a estrategia do profissional de gestao de marcas, o chamado branding. Branding + design explica como essa uniao de forcas funciona e de que modo ela transformou o dia a dia de quem trabalha na area de identidade visual. A autora entrevistou designers, arquitetos e especialistas em branding, que compartilham sua experiencia com o leitor, e analisou os projetos que mudaram a marca de quatro grandes empresas brasileiras. Enriquecido com fotos, ilustracoes e trechos dos projetos, este livro e uma importante contribuicao do Senac Sao Paulo para ampliar o conhecimento de estudantes e profissionais de design e marketing, revelando tambem para o publico geral detalhes do envolvente processo que torna uma marca poderosa e influente em nossas escolhas de consumo.
- Título do livro: BRANDING + DESIGN: A ESTRATEGIA NA CRIACAO DE IDENTIDADES DE MARCA
- Acessórios incluídos: Não aplica
- Acessórios incluídos: Não aplica
- Ano de publicação: 2018
- Altura: 26 cm
- Altura: 26 cm
- Autor: CAMEIRA
- Autor: CAMEIRA, SANDRA RIBEIRO
- Tampa do livro: Mole
- Capa do livro: Mole
- Quantidade de páginas: 192
- Coautores: Não aplica
- Coautores: Não aplica
- Com páginas para colorir: Não
- Com realidade aumentada: Não
- Coleção: Não aplica
- É formato bolso: Não
- Coleção do livro: Não aplica
- Coleção do livro: Não aplica
- Com índice: Não
- Tradutores: Não aplica
- Cor: Não aplica
- Idioma: Português
- Cor da Capa: Não aplica
- Idade mínima recomendada: 18 anos
- Edição: 1
- Edição: 1
- Edição do livro: 1
- Idade máxima recomendada: 80 anos
- Editora: SENAC SAO PAULO
- Largura: 18 cm
- Editora do livro: SENAC SAO PAULO
- Editora do livro: SENAC SAO PAULO
- Encadernação: Brochura
- Encadernação: Brochura
- Peso: 579 g
- Formato: Físico
- Escrito em letra maiúscula: Não
- Espessura: 1,5 cm
- Gênero do livro: MARKETING/VENDAS
- Gênero: MARKETING/VENDAS
- Tipo de narração: MARKETING/VENDAS
- ISBN: 9788539611393
- Origem: Nacional
- Páginas: 192
- Marca: SENAC SAO PAULO
- Marca: SENAC SAO PAULO
- Material da capa do livro : Não aplica
- Material da tampa do livro: Não aplica
- Subtítulo do livro: Não aplica
- Quantidade: 192
- Série: Não aplica
- SKU: 9788539611393
- Volume do livro: Não aplica
- Tamanho do livro: Não aplica
- Versão do livro: Não aplica