CEREBRO GLOBAL - COMO INOVAR EM UM MUNDO CONECTADO POR REDES
Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo
Estoque: 0 Marca: EVORA Referência: 9788563993205
As inovações nas empresas podem ser geradas tanto interna como externamente. E o que acontece quando estabelecemos uma ponte entre os profissionais de uma organização e seus parceiros (pessoas e suas companhias - clientes, fornecedores etc), possibilitando o compartilhamento de ideias, conhecimentos e experiências Ampliamos infinitamente nossa capacidade de inovar. Inovação centrada em redes é o tema deste livro. Trata-se de um modelo de gestão da inovação que proporciona a empresas de diferentes partes do mundo alcançar lucratividade e crescimento sustentado. Mohanbir Sawhney e Satish Nambisan explicam esse modelo e como funcionam os mecanismos de inovação externa a serem explorados em uma organização, trazendo inclusive um roteiro de implantação. Revelam também os tipos de inovação, os papéis que a empresa deve desempenhar nas redes e as competências necessárias para conduzi-la nessa estratégia.
- Ano de publicação: 2011
- Autor: NAMBISAN, SATISH/ SAWHNEY, MOHANBIR
- Edição: 1
- Encadernação: Brochura
- Marca: EVORA