Alibaba - Estrategia de Sucesso
Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo
Estoque: 0 Marca: M BOOKS Referência: 9788576803249
Os líderes já sabem que a abordagem clássica da estratégia analisar, planejar, executar está perdendo importância. Mas ainda não sabem o que a substitui. Enquanto tudo e todos se tornam mais interligados e digitalizados, como operar, competir e vencer Ming Zeng, ex-diretor de pessoal e assessor de estratégia de Jack Ma, fundador do Grupo Alibaba, explica que a evolução tecnológica mais recente, como a Inteligência Artificial, o aprendizado de máquina, a internet móvel e a computação em nuvem, está redefinindo o modo como se cria valor. Escrito especialmente para os que estão fora do setor tecnológico ou das startups, este livro apresenta um arcabouço simples e abrangente para guiar a formulação e a execução de estratégias nesse ambiente rico em dados e extremamente interativo.
- Acessórios incluídos: Não aplica
- Altura: 23 cm
- Ano de publicação: 2019
- Capa do livro: Mole
- Com páginas para colorir: Não
- Autor: ZENG
- Autor: ZENG, MING
- Com realidade aumentada: Não
- Coautores: Não aplica
- Coleção: Não aplica
- É formato bolso: Não
- Coleção do livro: Não aplica
- Com índice: Não
- Cor: Não aplica
- Cor da Capa: Não aplica
- Idade mínima recomendada: 18 anos
- Idade máxima recomendada: 80 anos
- Edição: 1
- Edição: 1
- Edição do livro: 1
- Editora: M BOOKS
- Editora do livro: M BOOKS
- Formato: Físico
- Encadernação: Brochura
- Encadernação: Brochura
- Escrito em letra maiúscula: Não
- Gênero do livro: Administração
- Espessura: 1 cm
- Gênero: Administração
- Marca: M BOOKS