Atendimento ao cliente: (11) 2589-5650

Whatsapp: (11) 93904-0002

Olá, bem vindo(a)!

Login ou Cadastre-se

Olá,

Minha conta ou Sair

Produto adicionado ao carrinho!

GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE MARKETING: UMA ADAPTACAO DA METODOLOGIA BASIC
GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE MARKETING: UMA ADAPTACAO DA METODOLOGIA BASIC

GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE MARKETING: UMA ADAPTACAO DA METODOLOGIA BASIC

Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo

Estoque: 0 Marca: BRASPORT Referência: 9788574529455


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Realização de eventos, criação de campanhas de comunicação, lançamento de produtos e serviços e muitas outras ações, realizadas por profissionais de marketing e comunicação, devem ser tratados como projetos. Com o incremento do marketing digital e de tecnologias como big data, machine learning, inteligência artificial, ferramentas de automação e outras, o mercado ficou totalmente focado em dados, produtividade e resultados. Este livro está alinhado com esse cenário, aplicando práticas modernas de gestão de projetos na área de marketing, contribuindo para o aumento da eficácia das iniciativas e para a previsibilidade de prazo e custo dos projetos, agregando valor mais rápido para o negócio (strategic throughput - vazão estratégica).

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também