Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
CÍRCULO LIVRARIA

 

1. EMBALAGEM VIOLADA

No momento do recebimento de sua encomenda, você deverá verificar se a embalagem encontra-se intacta. No caso de a embalagem estar violada, você deverá recusar o recebimento do produto e entrar em contato conosco em até 01 dia útil.

 

2. PRODUTO COM DEFEITO

Em caso de recebimento de produto com defeito, você deve rá entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos contados da data de recebimento para que possamos efetuar a troca. O produto defeituoso deverá ser enviado de volta com todos os componentes, ou seja, acessórios e manuais que o acompanhavam na caixa, em embalagem adequada que evite que o produto seja avariado durante o transporte. Não serão trocados produtos que forem enviados sem que sejam cumpridas tais condições, bem como produtos que possuam marcas de uso, quedas, etc.

 

3. PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO

Caso você receba um produto diferente do comprado e essa diferença seja notável já na embalagem, recomendamos que você recuse o recebimento. Caso você só note que o produto é diferente do comprado após a abertura da embalagem, entre em contato conosco o mais breve possível para encontrar uma solução, você terá até 30 dias corridos para reclamar.

 

4. TROCA POR ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO

No caso de arrependimento ou insatisfação após o recebimento do produto, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você possui o direito de devolução ou troca. Para isso, você deve entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, que deverá ser enviado de volta com todos os acessórios e manuais que o acompanhavam na caixa, em embalagem adequada que evite que o produto seja avariado durante o transporte. Não serão trocados produtos que forem enviados sem que sejam cumpridas tais condições, bem como produtos que possuam marcas de uso, quedas, etc.

 

5. DEVOLUÇÕES

No caso de devolução do produto sem troca, o valor pago pode ser creditado no CPF do titular da compra, caso a opção seja pela devolução do valor pago, ela será feita da seguinte forma:

Pedidos pagos com cartão de crédito:

O valor pago será estornado no próprio cartão utilizado na referida compra. Normalmente as operadoras de cartão de crédito laçam o crédito no prazo de até 02 faturas.

Pedidos pagos com boleto bancário ou débito on-line.

O valor será reembolsado na conta corrente do TITULAR DO PEDIDO, não será aceito conta poupança, conta salário ou conta de terceiros para o reembolso.

Garantimos sempre o cumprimento das normas dispostas no Código de Defesa do Consumidor. Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco! Através do e-mail contato@circulolivraria.com.br.