VIRADA ESTRATEGICA DA FIAT NO BRASIL, A - LIDERANCA DE MERCADO E LIDERANCA
Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo
Estoque: 0 Marca: ALTA BOOKS Referência: 9788535248722
Este livro procura descrever e analisar, à luz da teoria de gestão, a estratégia utilizada por Belini para promover a reestruturação da empresa no momento em que ela atravessava uma crise. Numa situação dessas, como foi criado um cheirinho de carro novo na organização? Betânia Tanure apresenta um conceito para o estilo de liderança de Belini, de acordo com a teoria da Liderança Transformadora. Essa teoria descreve o líder capaz de mobilizar pessoas, gerar confiança e obter sucesso com o engajamento de todos em uma causa comum. Belini transformou a cultura da Fiat no Brasil e o relacionamento com todos os seus públicos por meio de um estilo agridoce de gestão e da Liderança Transformadora. A liderança de resultados foi marca registrada de sua atuação na empresa. Além disso, a autora fornece aos leitores o pensamento original do empresário através de dados e documentos que coletados e das informações obtidas nas entrevistas pessoais e da experiência acadêmica da autora.
- Título do livro: VIRADA ESTRATEGICA DA FIAT NO BRASIL, A - LIDERANCA DE MERCADO E LIDERANCA
- Ano de publicação: 2011
- Tampa do livro: Mole
- Quantidade de páginas: 208
- Com páginas para colorir: Não
- Com realidade aumentada: Não
- É formato bolso: Não
- Coautores: Não aplica
- Tradutores: Não aplica
- Subgêneros do livro: Não aplica
- Coleção do livro: Não aplica
- Acessórios incluídos: Não aplica
- Idade mínima recomendada: 10 anos
- Idade máxima recomendada: 80 anos
- Altura: 23
- Largura: 16
- Peso: 300
- Formato: Livro
- Gênero do livro: Conto
- Tipo de narração: Conto
- Editora: ALTA BOOKS
- Autor: Betania Tanure
- Edição: 1
- Encadernação: Brochura
- Origem: Nacional
- Páginas: 208
- Marca: Alta Books