Atendimento ao cliente: (11) 2589-5650

Whatsapp: (11) 93904-0002

Olá, bem vindo(a)!

Login ou Cadastre-se

Olá,

Minha conta ou Sair

Produto adicionado ao carrinho!

GERENCIAMENTO DE PROJETOS E O FATOR HUMANO CONQUISTANDO RESULTADOS ATRAVES
GERENCIAMENTO DE PROJETOS E O FATOR HUMANO CONQUISTANDO RESULTADOS ATRAVES

GERENCIAMENTO DE PROJETOS E O FATOR HUMANO CONQUISTANDO RESULTADOS ATRAVES

Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo

Estoque: 0 Marca: QUALITYMARK Referência: 9788573036169


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
O autor aborda, neste livro, que é possível usar indicadores para medir o capital humano de uma empresa. Ele apresenta desde o conceito de indicadores, até a apresentação de estudos e processos de implantação, manutenção, retenção e desenvolvimento. O livro apresenta os indicadores e como eles poderão ser usados na medição de todo o processo de gestão do capital humano. É um livro voltado para profissionais da área e estudantes de Recursos Humanos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Título do livro: GERENCIAMENTO DE PROJETOS E O FATOR HUMANO CONQUISTANDO RESULTADOS ATRAVES
  • Ano de publicação: 2012
  • Tampa do livro: Mole
  • Quantidade de páginas: 176
  • Com páginas para colorir: Não
  • Com realidade aumentada: Não
  • É formato bolso: Não
  • Coautores: Não aplica
  • Tradutores: Não aplica
  • Subgêneros do livro: Não aplica
  • Coleção do livro: Não aplica
  • Acessórios incluídos: Não aplica
  • Idade mínima recomendada: 10 anos
  • Idade máxima recomendada: 80 anos
  • Altura: 27 cm
  • Largura: 17 cm
  • Peso: 380
  • Formato: Livro
  • Gênero do livro: RECURSOS HUMANOS/CARREIRA
  • Tipo de narração: RECURSOS HUMANOS/CARREIRA
  • Editora: QUALITYMARK
  • Autor: Dinsmore, Paul Campbell; Silveira Neto, Fernando Henrique da
  • Edição: 1
  • Encadernação: Brochura
  • Origem: Nacional
  • Páginas: 176
  • Marca: QUALITYMARK
  • Editora do livro: QUALITYMARK

Confira também