Atendimento ao cliente: (11) 2589-5650

Whatsapp: (11) 93904-0002

Olá, bem vindo(a)!

Login ou Cadastre-se

Olá,

Minha conta ou Sair

Produto adicionado ao carrinho!

Neuromarketing: Como a Neurociencia Aliada ao Design Pode Aumentar o Engaja
Neuromarketing: Como a Neurociencia Aliada ao Design Pode Aumentar o Engaja

Neuromarketing: Como a Neurociencia Aliada ao Design Pode Aumentar o Engaja

Estoque: 0 Marca: AUTÊNTICA BUSINESS Referência: 9788551304402


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas. É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência. Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Título do livro: NEUROMARKETING: COMO A NEUROCIENCIA ALIADA AO DESIGN PODE AUMENTAR O ENGAJA
  • Acessórios incluídos: Não aplica
  • Altura: 23 cm
  • Ano de publicação: 2018
  • Autor: BRIDGER
  • Tampa do livro: Mole
  • Capa do livro: Mole
  • Quantidade de páginas: 304
  • Com páginas para colorir: Não
  • Coautores: Não aplica
  • Com realidade aumentada: Não
  • Coleção: Não aplica
  • Coleção do livro: Não aplica
  • É formato bolso: Não
  • Com índice: Não
  • Tradutores: Não aplica
  • Cor: Não aplica
  • Idioma: Português
  • Cor da Capa: Não aplica
  • Edição: 1
  • Idade mínima recomendada: 18 anos
  • Idade máxima recomendada: 80 anos
  • Edição do livro: 1
  • Editora: AUTÊNTICA BUSINESS
  • Largura: 16 cm
  • Editora do livro: AUTÊNTICA BUSINESS
  • Encadernação: Brochura
  • Peso: 533 g
  • Formato: Físico
  • Escrito em letra maiúscula: Não
  • Espessura: 2,5 cm
  • Gênero do livro: MARKETING/VENDAS
  • Gênero: MARKETING/VENDAS
  • Tipo de narração: MARKETING/VENDAS
  • ISBN: 9788551304402
  • Origem: Nacional
  • Páginas: 304
  • Marca: AUTÊNTICA BUSINESS
  • Material da capa do livro : Não aplica
  • Material da tampa do livro: Não aplica
  • Subtítulo do livro: Não aplica
  • Quantidade: 304
  • Série: Não aplica
  • SKU: 9788551304402
  • Volume do livro: Não aplica
  • Tamanho do livro: Não aplica
  • Versão do livro: Não aplica

Confira também