Neuromarketing: Como a Neurociencia Aliada ao Design Pode Aumentar o Engaja
Estoque: 0 Marca: AUTÊNTICA BUSINESS Referência: 9788551304402
A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas. É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência. Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.
- Título do livro: NEUROMARKETING: COMO A NEUROCIENCIA ALIADA AO DESIGN PODE AUMENTAR O ENGAJA
- Acessórios incluídos: Não aplica
- Altura: 23 cm
- Ano de publicação: 2018
- Autor: BRIDGER
- Tampa do livro: Mole
- Capa do livro: Mole
- Quantidade de páginas: 304
- Com páginas para colorir: Não
- Coautores: Não aplica
- Com realidade aumentada: Não
- Coleção: Não aplica
- Coleção do livro: Não aplica
- É formato bolso: Não
- Com índice: Não
- Tradutores: Não aplica
- Cor: Não aplica
- Idioma: Português
- Cor da Capa: Não aplica
- Edição: 1
- Idade mínima recomendada: 18 anos
- Idade máxima recomendada: 80 anos
- Edição do livro: 1
- Editora: AUTÊNTICA BUSINESS
- Largura: 16 cm
- Editora do livro: AUTÊNTICA BUSINESS
- Encadernação: Brochura
- Peso: 533 g
- Formato: Físico
- Escrito em letra maiúscula: Não
- Espessura: 2,5 cm
- Gênero do livro: MARKETING/VENDAS
- Gênero: MARKETING/VENDAS
- Tipo de narração: MARKETING/VENDAS
- ISBN: 9788551304402
- Origem: Nacional
- Páginas: 304
- Marca: AUTÊNTICA BUSINESS
- Material da capa do livro : Não aplica
- Material da tampa do livro: Não aplica
- Subtítulo do livro: Não aplica
- Quantidade: 304
- Série: Não aplica
- SKU: 9788551304402
- Volume do livro: Não aplica
- Tamanho do livro: Não aplica
- Versão do livro: Não aplica