Atendimento ao cliente: (11) 2589-5650

Whatsapp: (11) 93904-0002

Olá, bem vindo(a)!

Login ou Cadastre-se

Olá,

Minha conta ou Sair

Produto adicionado ao carrinho!

VAREJO
VAREJO

VAREJO

Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo

Estoque: 0 Marca: SARAIVA UNI Referência: 9788553131006


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Em mercados cada vez mais competitivos, nos quais consumidores têm à disposição uma enorme variedade de serviços, ofertas e preços semelhantes, conquistar e encantar clientes exige a habilidade de lidar com cenários complexos, dinâmicos e desafiadores. Neste volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos são discutidos o comportamento do consumidor diante das ofertas varejistas, as técnicas utilizadas pela indústria para expor melhor os seus produtos no ponto de venda e as medidas adotadas pelas empresas de varejo para prestar melhores serviços, realizar controles mais consistentes e alcançar maiores resultados de vendas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Ano de publicação: 2018
  • Peso: 415
  • Formato: Livro
  • Autor: ROCHA, MARCOS E MOLA, JEFFERSON
  • Edição: 1
  • Encadernação: Brochura
  • Origem: Nacional
  • Páginas: 248
  • Marca: Saraiva Uni

Confira também