VAREJO
Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo
Estoque: 0 Marca: SARAIVA UNI Referência: 9788553131006
Em mercados cada vez mais competitivos, nos quais consumidores têm à disposição uma enorme variedade de serviços, ofertas e preços semelhantes, conquistar e encantar clientes exige a habilidade de lidar com cenários complexos, dinâmicos e desafiadores. Neste volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos são discutidos o comportamento do consumidor diante das ofertas varejistas, as técnicas utilizadas pela indústria para expor melhor os seus produtos no ponto de venda e as medidas adotadas pelas empresas de varejo para prestar melhores serviços, realizar controles mais consistentes e alcançar maiores resultados de vendas.
- Ano de publicação: 2018
- Peso: 415
- Formato: Livro
- Autor: ROCHA, MARCOS E MOLA, JEFFERSON
- Edição: 1
- Encadernação: Brochura
- Origem: Nacional
- Páginas: 248
- Marca: Saraiva Uni