Atendimento ao cliente: (11) 2589-5650

Whatsapp: (11) 93904-0002

Olá, bem vindo(a)!

Login ou Cadastre-se

Olá,

Minha conta ou Sair

Produto adicionado ao carrinho!

PODER DAS CAMPANHAS DE VENDAS, A - SEGREDOS E ESTRATEGIAS DAS GRANDES EMPRE
PODER DAS CAMPANHAS DE VENDAS, A - SEGREDOS E ESTRATEGIAS DAS GRANDES EMPRE

PODER DAS CAMPANHAS DE VENDAS, A - SEGREDOS E ESTRATEGIAS DAS GRANDES EMPRE

Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo

Estoque: 3 Marca: EDITORA HARBRA Referência: 9788529404820


Por:
R$ 41,00

ou 1x de R$ 41,00 Sem juros Cartão Diners - Vindi
/ 3
Simulador de Frete
- Calcular frete
Já passou a época em que decisões podiam ser tomadas única e exclusivamente com base na intuição. E uma decisão errada pode ser fatal e comprometer toda a empresa. A realidade mostra que a sobrevivência das empresas passa, obrigatoriamente, pela maximização em bases sólida do seu crescimento e otimização dos recursos financeiros gerados, que devem atender às prioridades e aos objetivos de curto, médio e longo prazo dessa empresa. Para a obtenção desses recursos, é preciso aproveitar de forma ágil todas as oportunidades de mercado, construindo com base em pressupostos comprováveis metas arrojadas, mensuráveis e controláveis, respeitando sempre as políticas e premissas comerciais previamente definidas. Com foco nesse objetivo, é fundamental buscar a decisiva e imprescindível mobilização da equipe, o envolvimento e comprometimento não só da área de vendas, mas de toda a empresa.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Acessórios incluídos: Não aplica
  • Altura: cm
  • Tampa do livro: Mole
  • Capa do livro: Mole
  • Coautores: Não aplica
  • Com páginas para colorir: Não
  • Com realidade aumentada: Não
  • Coleção: Não aplica
  • Coleção do livro: Não aplica
  • É formato bolso: Não
  • Com índice: Não
  • Tradutores: Não aplica
  • Cor: Não aplica
  • Idioma: Português
  • Cor da Capa: Não aplica
  • Idade mínima recomendada: 18 anos
  • Idade máxima recomendada: 80 anos
  • Editora: EDITORA HARBRA
  • Largura: cm
  • Editora do livro: EDITORA HARBRA
  • Peso: g
  • Encadernação: Brochura
  • Formato: Físico
  • Escrito em letra maiúscula: Não
  • Espessura: cm
  • Gênero do livro: MARKETING/VENDAS
  • Gênero: MARKETING/VENDAS
  • Tipo de narração: MARKETING/VENDAS
  • Origem: Nacional
  • Marca: EDITORA HARBRA
  • Material da capa do livro : Não aplica
  • Material da tampa do livro: Não aplica
  • Subtítulo do livro: Não aplica
  • Série: Não aplica
  • Volume do livro: Não aplica
  • Tamanho do livro: Não aplica
  • Versão do livro: Não aplica

Confira também