PODER DAS CAMPANHAS DE VENDAS, A - SEGREDOS E ESTRATEGIAS DAS GRANDES EMPRE
Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo
Estoque: 3 Marca: EDITORA HARBRA Referência: 9788529404820
Já passou a época em que decisões podiam ser tomadas única e exclusivamente com base na intuição. E uma decisão errada pode ser fatal e comprometer toda a empresa. A realidade mostra que a sobrevivência das empresas passa, obrigatoriamente, pela maximização em bases sólida do seu crescimento e otimização dos recursos financeiros gerados, que devem atender às prioridades e aos objetivos de curto, médio e longo prazo dessa empresa. Para a obtenção desses recursos, é preciso aproveitar de forma ágil todas as oportunidades de mercado, construindo com base em pressupostos comprováveis metas arrojadas, mensuráveis e controláveis, respeitando sempre as políticas e premissas comerciais previamente definidas. Com foco nesse objetivo, é fundamental buscar a decisiva e imprescindível mobilização da equipe, o envolvimento e comprometimento não só da área de vendas, mas de toda a empresa.
- Acessórios incluídos: Não aplica
- Altura: cm
- Tampa do livro: Mole
- Capa do livro: Mole
- Coautores: Não aplica
- Com páginas para colorir: Não
- Com realidade aumentada: Não
- Coleção: Não aplica
- Coleção do livro: Não aplica
- É formato bolso: Não
- Com índice: Não
- Tradutores: Não aplica
- Cor: Não aplica
- Idioma: Português
- Cor da Capa: Não aplica
- Idade mínima recomendada: 18 anos
- Idade máxima recomendada: 80 anos
- Editora: EDITORA HARBRA
- Largura: cm
- Editora do livro: EDITORA HARBRA
- Peso: g
- Encadernação: Brochura
- Formato: Físico
- Escrito em letra maiúscula: Não
- Espessura: cm
- Gênero do livro: MARKETING/VENDAS
- Gênero: MARKETING/VENDAS
- Tipo de narração: MARKETING/VENDAS
- Origem: Nacional
- Marca: EDITORA HARBRA
- Material da capa do livro : Não aplica
- Material da tampa do livro: Não aplica
- Subtítulo do livro: Não aplica
- Série: Não aplica
- Volume do livro: Não aplica
- Tamanho do livro: Não aplica
- Versão do livro: Não aplica