Atendimento ao cliente: (11) 2589-5650

Whatsapp: (11) 93904-0002

Olá, bem vindo(a)!

Login ou Cadastre-se

Olá,

Minha conta ou Sair

Produto adicionado ao carrinho!

Marketing para Empreendedores: Uma Abordagem da Empresa com Foco No Mercado
Marketing para Empreendedores: Uma Abordagem da Empresa com Foco No Mercado

Marketing para Empreendedores: Uma Abordagem da Empresa com Foco No Mercado

Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo

Estoque: 27 Marca: CIENCIA MODERNA Referência: 9786558421191


Por:
R$ 179,00

ou 3x de R$ 59,67 Sem juros Cartão Diners - Vindi
/ 27
Simulador de Frete
- Calcular frete
No Século XX, desfilaram sob nossos olhos palavras e expressões magníficas sobre Administração e Marketing. Textos sobre vendas, às vezes, escritos por pessoas que nunca venderam coisa alguma, trazem sugestões sobre como a pessoa deve entrar na sala, cumprimentar, sentar, conversar, ouvir, mexer-se na cadeira, movimentar as mãos, modular a voz, olhar nos olhos, pôr em prática uma linguagem corporal persuasiva e assim por diante, não levando em conta as necessidades e desejos da clientela.Mas, apesar de todas as coisas bonitas e pomposas, ninguém apareceu com um método infalível para a atividade mais importante de um negócio, ou seja, VENDER. Pois, quaisquer que sejam as mudanças que ocorram no social, econômico, político e ambiental, as vendas permanecem, notavelmente, inalteradas em seus objetivos básicos, tais como: gerar receitas, criar consumidores cativos, desenvolver novas e criativas tecnologias de suporte e dar emprego às pessoas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Título do livro: MARKETING PARA EMPREENDEDORES: UMA ABORDAGEM DA EMPRESA COM FOCO NO MERCADO
  • Acessórios incluídos: Não aplica
  • Altura: 28 cm
  • Ano de publicação: 2021
  • Autor: COSTA
  • Autor: COSTA
  • Tampa do livro: Mole
  • Capa do livro: Mole
  • Quantidade de páginas: 424
  • Coautores: Não aplica
  • Com páginas para colorir: Não
  • Com realidade aumentada: Não
  • Coleção: Não aplica
  • Coleção do livro: Não aplica
  • É formato bolso: Não
  • Com índice: Não
  • Tradutores: Não aplica
  • Idioma: Português
  • Cor: Não aplica
  • Cor da Capa: Não aplica
  • Edição: 1
  • Edição: 1
  • Idade mínima recomendada: 18 anos
  • Idade máxima recomendada: 80 anos
  • Edição do livro: 1
  • Editora: CIENCIA MODERNA
  • Largura: 21 cm
  • Editora do livro: CIENCIA MODERNA
  • Peso: 974 g
  • Encadernação: Brochura
  • Escrito em letra maiúscula: Não
  • Formato: Físico
  • Espessura: 2,2 cm
  • Gênero do livro: MARKETING/VENDAS
  • Gênero: MARKETING/VENDAS
  • Tipo de narração: MARKETING/VENDAS
  • ISBN: 9786558421191
  • Origem: Nacional
  • Páginas: 424
  • Marca: CIENCIA MODERNA
  • Marca: CIENCIA MODERNA
  • Material da capa do livro : Não aplica
  • Material da tampa do livro: Não aplica
  • Subtítulo do livro: Não aplica
  • Série: Não aplica
  • Quantidade: 424
  • Volume do livro: Não aplica
  • SKU: 9786558421191
  • Versão do livro: Não aplica
  • Tamanho do livro: Não aplica

Confira também