ESTRATEGIAS DE MARKETING DIGITAL E E-COMMERCE
Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo
Estoque: 0 Marca: ATLAS Referência: 9788522469352
O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Algumas das principais alterações foram o crescimento da participação das pessoas, a agilidade de interação, a ampliação do poder de barganha dos consumidores e a mudança nas relações com as organizações. A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de hardware e software, ao fenômeno da cloud computing, à popularização do acesso à banda larga, à globalização e à convergência digital obrigando os profissionais a se adaptarem a esse novo mundo de forma urgente.
- Título do livro: ESTRATEGIAS DE MARKETING DIGITAL E E-COMMERCE
- Ano de publicação: 2012
- Tampa do livro: Mole
- Quantidade de páginas: 224
- Com páginas para colorir: Não
- Com realidade aumentada: Não
- É formato bolso: Não
- Coautores: Não aplica
- Tradutores: Não aplica
- Subgêneros do livro: Não aplica
- Coleção do livro: Não aplica
- Acessórios incluídos: Não aplica
- Idade mínima recomendada: 10 anos
- Idade máxima recomendada: 80 anos
- Altura: 27 cm
- Largura: 17 cm
- Peso: 440
- Formato: Livro
- Gênero do livro: MARKETING/VENDAS
- Tipo de narração: MARKETING/VENDAS
- Editora: ATLAS
- Autor: TURCHI, SANDRA R.
- Edição: 1
- Encadernação: Brochura
- Origem: Nacional
- Páginas: 224
- Marca: Atlas
- Editora do livro: ATLAS