MARKETING EM SHOPPING CENTERS: GESTAO

MARKETING EM SHOPPING CENTERS: GESTAO

Marca: ABRASCE Referência: 9788565100106


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
O segundo volume da série Gestão em Shopping Centers , dedicado ao tema Marketing, foi desenvolvido sob a consultoria de profissionais da indústria de shoppings e especialistas em varejo e em marketing. O livro resgata a história do marketing nos malls e aborda as boas práticas relacionadas a planejamento, eventos, ações promocionais, branding, campanhas publicitárias, marketing digital, relações públicas, relacionamento com frequentadores, sustentabilidade, endomarketing, entre outras importantes questões.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Ano de publicação: 2017
  • Idioma: Português
  • Formato: Livro
  • Autor: ABRASCE
  • Edição: 1
  • Origem: Nacional
  • Páginas: 288
  • Marca: ABRASCE

Confira também