MARKETING EM ORGANIZACOES DE SAUDE
Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo
Estoque: 0 Marca: FGV Referência: 9788522518715
Este livro aborda um tema de extrema importância, que tem sido encarado como tabu dentro da literatura de negócios brasileira: a aplicação do marketing ao negócio da saúde. O objetivo é ajudar o leitor a entender que só se consegue atingir o sucesso empresarial entendendo e atendendo ao consumidor, suas necessidades, seus desejos. Este é o conceito básico do marketing e é perfeitamente aplicável à área de saúde, sem conflitar com princípios éticos e códigos de conduta profissional.
- Título do livro: MARKETING EM ORGANIZACOES DE SAUDE
- Ano de publicação: 2016
- Peso: 400
- Formato: Papel
- Gênero do livro: Livro
- Tipo de narração: Conto
- Editora: FGV
- Autor: FRANCO
- Edição: 2
- Origem: Nacional
- Páginas: 140
- Marca: FGV