
MARKETING CONTEMPORANEO
Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo
Estoque: 6 Marca: CENGAGE LEARNING Referência: 9788522105649
Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta aos estudantes de marketing os conceitos e termos mais novos da área. Entre outros tópicos, todos os capítulos apresentam a seção Resolvendo uma Questão Ética, para facilitar os debates sobre ética em sala de aula, e a seção Dicas de Etiqueta, para que os estudantes de marketing de hoje saibam como se comportar nos vários ambientes sociais e de negócios. Contém ainda exercícios adequados, escritos de maneira clara, que testam os alunos sobre conceitos-chave e propiciam o desenvolvimento de trabalhos em grupo.
- Título do livro: MARKETING CONTEMPORANEO
- Ano de publicação: 2008
- Peso: 1720
- Formato: Papel
- Gênero do livro: Livro
- Tipo de narração: Conto
- Editora: CENGAGE LEARNING
- Autor: Boone, Louis E. / Kurtz, David L.
- Edição: 1
- Encadernação: Brochura
- Origem: Nacional
- Páginas: 832
- Marca: Cengage Learning