Atendimento ao cliente: (11) 2589-5650

Whatsapp: (11) 93904-0002

Olá, bem vindo(a)!

Login ou Cadastre-se

Olá,

Minha conta ou Sair

Produto adicionado ao carrinho!

MARKETING CONTEMPORANEO
MARKETING CONTEMPORANEO

MARKETING CONTEMPORANEO

Estoque: 0 Marca: CENGAGE LEARNING Referência: 9788522105649


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta aos estudantes de marketing os conceitos e termos mais novos da área. Entre outros tópicos, todos os capítulos apresentam a seção Resolvendo uma Questão Ética, para facilitar os debates sobre ética em sala de aula, e a seção Dicas de Etiqueta, para que os estudantes de marketing de hoje saibam como se comportar nos vários ambientes sociais e de negócios. Contém ainda exercícios adequados, escritos de maneira clara, que testam os alunos sobre conceitos-chave e propiciam o desenvolvimento de trabalhos em grupo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Título do livro: MARKETING CONTEMPORANEO
  • Ano de publicação: 2008
  • Peso: 1720
  • Formato: Papel
  • Gênero do livro: Livro
  • Tipo de narração: Conto
  • Editora: CENGAGE LEARNING
  • Autor: Boone, Louis E. / Kurtz, David L.
  • Edição: 1
  • Encadernação: Brochura
  • Origem: Nacional
  • Páginas: 832
  • Marca: Cengage Learning

Confira também