
Este livro oferece um sistema claramente estruturado que todos os profissionais do mundo dos negócios e do marketing poderão seguir e reproduzir. Iluminando o potencial inexplorado que está por trás de todos os estágios do marketing mix, as autoras também mostram como a história da marca começa com o próprio produto e pode ser comunicada não só nos anúncios como também nos eventos mercadológicos, nas relações públicas, na cultura organizacional e em suas políticas, e nos projetos filantrópicos. O fascinante clímax deste livro reúne tudo isso numa discussão sobre como o significado profundo de uma categoria de produto poderá inspirar uma identidade de marca singular e irresistível.
- Título do livro: HEROI E O FORA DA LEI (O)
- Ano de publicação: 2021
- Tampa do livro: Mole
- Quantidade de páginas: 376
- Com páginas para colorir: Não
- Com realidade aumentada: Não
- É formato bolso: Não
- Coautores: Não aplica
- Tradutores: Não aplica
- Subgêneros do livro: Não aplica
- Coleção do livro: Não aplica
- Acessórios incluídos: Não aplica
- Idade mínima recomendada: 10 anos
- Idade máxima recomendada: 80 anos
- Altura: 23 cm
- Largura: 16 cm
- Peso: 400 g
- Formato: Físico
- Gênero do livro: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS
- Tipo de narração: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS
- Editora: CULTRIX
- Autor: Pearson
- Edição: 2
- Encadernação: Brochura
- Origem: Nacional
- Páginas: 376
- Marca: Cultrix
- Editora do livro: CULTRIX