Atendimento ao cliente: (11) 2589-5650

Whatsapp: (11) 93904-0002

Olá, bem vindo(a)!

Login ou Cadastre-se

Olá,

Minha conta ou Sair

Produto adicionado ao carrinho!

GESTAO DE MARKETING E COMUNICACAO: AVANCOS E APLICACOES
GESTAO DE MARKETING E COMUNICACAO: AVANCOS E APLICACOES

GESTAO DE MARKETING E COMUNICACAO: AVANCOS E APLICACOES

Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo

Estoque: 0 Marca: SARAIVA UNI Referência: 9788571441071


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
O mundo segue em evolução constante. Essa evolução se consolida por meio do aperfeiçoamento e da interpretação dos fatos sob novas óticas e reestruturação de métodos e formas de análise. Diante dessa afirmação, Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações apresenta aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing envolve não apenas o mercado externo, e sim todos os níveis hierárquicos de uma empresa. A obra apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de maneira dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais: o potencial operacional e de oferta da empresa e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar efetivamente os paradigmas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Ano de publicação: 2021
  • Peso: 1480
  • Formato: Livro
  • Autor: Mitsuru Higuchi Yanaze
  • Edição: 3
  • Encadernação: Brochura
  • Origem: Nacional
  • Páginas: 664
  • Marca: Saraiva Uni

Confira também