GESTAO DE MARKETING E COMUNICACAO: AVANCOS E APLICACOES
Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo
Estoque: 0 Marca: SARAIVA UNI Referência: 9788571441071
O mundo segue em evolução constante. Essa evolução se consolida por meio do aperfeiçoamento e da interpretação dos fatos sob novas óticas e reestruturação de métodos e formas de análise. Diante dessa afirmação, Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações apresenta aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing envolve não apenas o mercado externo, e sim todos os níveis hierárquicos de uma empresa. A obra apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de maneira dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais: o potencial operacional e de oferta da empresa e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar efetivamente os paradigmas.
- Ano de publicação: 2021
- Peso: 1480
- Formato: Livro
- Autor: Mitsuru Higuchi Yanaze
- Edição: 3
- Encadernação: Brochura
- Origem: Nacional
- Páginas: 664
- Marca: Saraiva Uni