Fundamentos do Marketing Estrategico
Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo
Estoque: 0 Marca: ACTUAL Referência: 9788562937262
O problema de mergulhar em atividades operacionais é de perder a capacidade observar o mercado de maneira ampla e holística. Normalmente, o Gestor percebe o efeito das situações, mas raramente consegue identificar a suas causas. A partir desse cenário, torna-se indispensável que empresas de todos os segmentos utilizem uma visão estratégica para conduzir seus negócios e atividades. Conceitos de Planejamento Estratégico, Sistema de Informação, Comportamento do Consumidor, Brand entre outros, tratados durante está obra, se transformam em diferenciais competitivos de mercados. Esta e a proposta do livro Fundamentos do Marketing Estratégico que apresenta a base necessária para que as organizações atuem em mercados complexos e de incertezas.
- Título do livro: FUNDAMENTOS DO MARKETING ESTRATEGICO
- Ano de publicação: 2020
- Tampa do livro: Mole
- Quantidade de páginas: 204
- Com páginas para colorir: Não
- Com realidade aumentada: Não
- É formato bolso: Não
- Coautores: Não aplica
- Tradutores: Não aplica
- Subgêneros do livro: Não aplica
- Coleção do livro: Não aplica
- Acessórios incluídos: Não aplica
- Idade mínima recomendada: 10 anos
- Idade máxima recomendada: 80 anos
- Altura: 20 cm
- Largura: 14 cm
- Peso: 400 g
- Formato: Físico
- Gênero do livro: MARKETING/VENDAS
- Tipo de narração: Conto
- Autor: ZENONE
- Edição: 1
- Encadernação: Brochura
- Origem: Nacional
- Páginas: 204
- Marca: ACTUAL
- Editora do livro: ACTUAL