ESTRATEGIA DE DISTRIBUICAO E GESTAO DE CANAIS
ESTRATEGIA DE DISTRIBUICAO E GESTAO DE CANAIS

ESTRATEGIA DE DISTRIBUICAO E GESTAO DE CANAIS

Marca: FGV Referência: 9788522520763


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Entregar ao cliente o bem que ele adquiriu: nada mais simples e óbvio, no universo empresarial. Entretanto, particularmente no contexto empresarial moderno, essa tarefa - a distribuição - apresenta-se como um dos grandes desafios às organizações, capaz de garantir um robusto diferencial competitivo. De um lado temos um mercado em que a concorrência se mostra em um grau de acirramento nunca antes visto, com uma infinidade de empresas competindo entre si, no mesmo segmento, com milhares de produtos sendo lançados a cada ano; de outro, temos um novo consumidor, bastante informado e consciente de suas necessidades e desejos, completamente distinto daquele que durante séculos podia ser classificado, simplesmente, por meio do enquadramento em poucas camadas sociais.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Ano de publicação: 2018
  • Idioma: Português
  • Peso: 301 g
  • Formato: Físico
  • Autor: STIGERT/SEABRA
  • Edição: 1
  • Encadernação: Brochura
  • Origem: Nacional
  • Páginas: 151
  • Marca: FGV

Confira também