
Entregar ao cliente o bem que ele adquiriu: nada mais simples e óbvio, no universo empresarial. Entretanto, particularmente no contexto empresarial moderno, essa tarefa - a distribuição - apresenta-se como um dos grandes desafios às organizações, capaz de garantir um robusto diferencial competitivo. De um lado temos um mercado em que a concorrência se mostra em um grau de acirramento nunca antes visto, com uma infinidade de empresas competindo entre si, no mesmo segmento, com milhares de produtos sendo lançados a cada ano; de outro, temos um novo consumidor, bastante informado e consciente de suas necessidades e desejos, completamente distinto daquele que durante séculos podia ser classificado, simplesmente, por meio do enquadramento em poucas camadas sociais.
- Ano de publicação: 2018
- Idioma: Português
- Peso: 301 g
- Formato: Físico
- Autor: STIGERT/SEABRA
- Edição: 1
- Encadernação: Brochura
- Origem: Nacional
- Páginas: 151
- Marca: FGV