Design de Negocios - por Que o Design Thinking se Tornara a P´roxima Vantag
Estoque: 5 Marca: ALTA BOOKS Referência: 9788550801209
A inovação não está relacionada a ver o mundo como ele é, mas como poderia ser. Tem a ver com explorar problemas capciosos cujas soluções não podem ser encontradas na experiência passada ou comprovadas por dados. No entanto, inovação e eficiência não são conceitos opostos. Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a exploração de novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência) para gerar rupturas e criar valor para as empresas. Com base em trabalhos de campo de consultoria e estudos de caso de empresas como Procter & Gamble, Steelcase, Research in Motion, Cirque Du Soleil e outras, Design de negócios mapeia o caminho seguido por design thinkers de sucesso nos negócios, na ciência e nas artes.
- Ano de publicação: 2017
- Peso: 301
- Autor: MARTIN, ROGER
- Edição: 1
- Encadernação: Brochura
- Origem: Nacional
- Páginas: 208
- Marca: Alta Books