DESIGN DE NEGOCIOS - POR QUE O DESIGN THINKING SE TORNARA A P´ROXIMA VANTAG
DESIGN DE NEGOCIOS - POR QUE O DESIGN THINKING SE TORNARA A P´ROXIMA VANTAG

DESIGN DE NEGOCIOS - POR QUE O DESIGN THINKING SE TORNARA A P´ROXIMA VANTAG

Marca: ALTA BOOKS Referência: 9788550801209


Por:
R$ 64,90

ou 2x de R$ 32,45 Sem juros Cartão Amex - Yapay
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
A inovação não está relacionada a ver o mundo como ele é, mas como poderia ser. Tem a ver com explorar problemas capciosos cujas soluções não podem ser encontradas na experiência passada ou comprovadas por dados. No entanto, inovação e eficiência não são conceitos opostos. Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a exploração de novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência) para gerar rupturas e criar valor para as empresas. Com base em trabalhos de campo de consultoria e estudos de caso de empresas como Procter & Gamble, Steelcase, Research in Motion, Cirque Du Soleil e outras, Design de negócios mapeia o caminho seguido por design thinkers de sucesso nos negócios, na ciência e nas artes.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Ano de publicação: 2017
  • Peso: 301
  • Autor: MARTIN, ROGER
  • Edição: 1
  • Encadernação: Brochura
  • Origem: Nacional
  • Páginas: 208
  • Marca: Alta Books

Confira também