Sociedade de Consumo, a - Col. Arte e Comunicacao
Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo
Estoque: 0 Marca: EDICOES 70 Referência: 9789724415215
A presente obra de Jean Baudrillard constitui uma das principais contribuições para a sociologia contemporânea, e é hoje uma obra consagrada internacionalmente. Nela procede o autor a uma análise profunda e estimulante daquilo que constitui um dos fenómenos mais característicos das sociedades desenvolvidas da segunda metade do século XX, mostrando de que forma as grandes corporações tecnocráticas suscitam desejos irreprimíveis, criando novas hierarquias sociais que substituíram as antigas diferenças de classes. O consumo, na qualidade de novo mito tribal, transformou-se, segundo o autor, na moral do mundo contemporâneo.A presente obra de Jean Baudrillard constitui uma das principais contribuições para a sociologia contemporânea, e é hoje uma obra consagrada internacionalmente.
- Título do livro: SOCIEDADE DE CONSUMO, A - COL. ARTE E COMUNICACAO
- Ano de publicação: 2009
- Tampa do livro: Mole
- Quantidade de páginas: 272
- Com páginas para colorir: Não
- Com realidade aumentada: Não
- É formato bolso: Não
- Coautores: Não aplica
- Tradutores: Não aplica
- Subgêneros do livro: Não aplica
- Coleção do livro: Não aplica
- Acessórios incluídos: Não aplica
- Idade mínima recomendada: 10 anos
- Idade máxima recomendada: 80 anos
- Altura: 27 cm
- Largura: 17 cm
- Peso: 320
- Formato: Livro
- Gênero do livro: COMUNICACAO
- Tipo de narração: COMUNICACAO
- Editora: EDICOES 70
- Autor: Baudrillard, Jean
- Edição: 1
- Coleção: Arte & Comunicação
- Encadernação: Brochura
- Origem: Importado
- Páginas: 272
- Marca: EDICOES 70
- Editora do livro: EDICOES 70