Industria Cultural: Uma Introducao
Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo
Estoque: 0 Marca: FGV Referência: 9788522507948
A busca por diversão é uma característica dos nossos tempos? Por meio de uma revisão histórica, este livro mostra que a demanda por entretenimento sempre existiu mesmo antes de surgirem os meios típicos da primeira fase da indústria cultural, como o cinema, o rádio e o gramofone. Este livro, de modo simples e direto, discute as práticas e os produtos da indústria cultural. Reflete também sobre a atualidade e a possível pertinência das críticas feitas à indústria cultural, tendo em vista as transformações provocadas pela globalização. A busca por diversão é uma característica dos nossos tempos? Por meio de uma revisão histórica, este livro mostra que a demanda por entretenimento sempre existiu mesmo antes de surgirem os meios típicos da primeira fase da indústria cultural, como o cinema, o rádio e o gramofone. Este livro, de modo simples e direto, discute as práticas e os produtos da indústria cultural.
- Título do livro: INDUSTRIA CULTURAL: UMA INTRODUCAO
- Ano de publicação: 2010
- Tampa do livro: Mole
- Quantidade de páginas: 129
- Com páginas para colorir: Não
- Com realidade aumentada: Não
- É formato bolso: Não
- Coautores: Não aplica
- Tradutores: Não aplica
- Subgêneros do livro: Não aplica
- Coleção do livro: Não aplica
- Acessórios incluídos: Não aplica
- Idade mínima recomendada: 10 anos
- Idade máxima recomendada: 80 anos
- Altura: 27 cm
- Largura: 17 cm
- Peso: 118
- Formato: Livro
- Gênero do livro: COMUNICACAO
- Tipo de narração: COMUNICACAO
- Editora: FGV
- Autor: Duarte, Rodrigo
- Edição: 1
- Encadernação: Brochura
- Origem: Nacional
- Páginas: 129
- Marca: FGV
- Editora do livro: FGV