COMUNICACAO, PLANEJAMENTO E CONVERGENCIA DE MIDIAS
COMUNICACAO, PLANEJAMENTO E CONVERGENCIA DE MIDIAS

COMUNICACAO, PLANEJAMENTO E CONVERGENCIA DE MIDIAS

Marca: FGV Referência: 9788522520374


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
O desafio de publicar um livro sobre comunicação e mídias nos tempos atuais é ver a obra rapidamente superada pelo aparecimento de novas plataformas tecnológicas, de mais uma técnica desenvolvida para aproveitar cada uma delas e da crescente imprevisibilidade do comportamento do público, resultado de rupturas culturais e econômicas cada vez mais aceleradas. Por isso, não é nossa intenção sermos definitivos em nada do que estamos mostrando aqui, mas uma coisa é certa: se há uma grande contribuição que este livro pode dar ao leitor é ajudá-lo a pensar estrategicamente. Este livro compõe as Publicações FGV Management, agora em um novo formato, mais abrangente e atualizado, com as obras divididas por áreas e com a mesma filosofia: gerar e disseminar o conhecimento pelo país.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Ano de publicação: 2018
  • Idioma: Português
  • Peso: 306 g
  • Formato: Físico
  • Autor: SA /LIMA
  • Edição: 1
  • Encadernação: Brochura
  • Origem: Nacional
  • Páginas: 156
  • Marca: FGV

Confira também