PESQUISA DE MARKETING - GUIA PARA A PRATICA DE PESQUISA DE MERCADO
Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo
Estoque: 4 Marca: CENGAGE LEARNING Referência: 9788522112081
A pesquisa de mercado atualmente apresenta-se como um trabalho sério e reconhecido que amplia e aprofunda o universo do conhecimento. Seu estudo tornou-se uma ferramenta essencial para tomar decisões acertadas no mundo dos negócios. Esta obra relata a busca e o tratamento das informações, abrangendo várias áreas de negócios e projetos sociais que precisem de uma sistematização para coleta e análise de dados a gestão da informação. A estrutura didática está calcada em dois pilares: na rotina de implantação dos projetos de pesquisa e nas várias etapas do desenvolvimento de marcas, produtos, serviços e temas sociais. Escrito por duas autoras atuantes da área, com muitos anos de experiência, Pesquisa de marketing: guia para a prática de pesquisa de mercado traz um estudo profundo sobre a aplicação da pesquisa de mercado, para analisar tanto problemas dos negócios nas empresas como temas sociais em geral.
- Acessórios incluídos: Não aplica
- Ano de publicação: 2013
- Altura: 26 cm
- Capa do livro: Mole
- Autor: YASUDA/OLIVEIRA
- Autor: YASUDA, AURORA/ OLIVEIRA, DIVA
- Com páginas para colorir: Não
- Com realidade aumentada: Não
- Coautores: Não aplica
- Coleção: Não aplica
- É formato bolso: Não
- Coleção do livro: Não aplica
- Com índice: Não
- Cor: Não aplica
- Cor da Capa: Não aplica
- Idade mínima recomendada: 18 anos
- Edição: 1
- Edição: 1
- Idade máxima recomendada: 80 anos
- Edição do livro: 1
- Editora: CENGAGE LEARNING
- Editora: CENGAGE LEARNING
- Editora do livro: CENGAGE LEARNING
- Editora do livro: CENGAGE LEARNING
- Formato: Físico
- Encadernação: Brochura
- Encadernação: Brochura
- Escrito em letra maiúscula: Não
- Gênero do livro: Administração
- Espessura: 1 cm
- Gênero: Administração
- Marca: Cengage Learning