Atendimento ao cliente: (11) 2589-5650

Whatsapp: (11) 93904-0002

Olá, bem vindo(a)!

Login ou Cadastre-se

Olá,

Minha conta ou Sair

Produto adicionado ao carrinho!

PESQUISA DE MARKETING - GUIA PARA A PRATICA DE PESQUISA DE MERCADO
PESQUISA DE MARKETING - GUIA PARA A PRATICA DE PESQUISA DE MERCADO

PESQUISA DE MARKETING - GUIA PARA A PRATICA DE PESQUISA DE MERCADO

Frete grátis acima de R$200
Para a cidade de São Paulo

Estoque: 4 Marca: CENGAGE LEARNING Referência: 9788522112081


Por:
R$ 156,90

ou 3x de R$ 52,30 Sem juros Cartão Diners - Vindi
/ 4
Simulador de Frete
- Calcular frete
A pesquisa de mercado atualmente apresenta-se como um trabalho sério e reconhecido que amplia e aprofunda o universo do conhecimento. Seu estudo tornou-se uma ferramenta essencial para tomar decisões acertadas no mundo dos negócios. Esta obra relata a busca e o tratamento das informações, abrangendo várias áreas de negócios e projetos sociais que precisem de uma sistematização para coleta e análise de dados a gestão da informação. A estrutura didática está calcada em dois pilares: na rotina de implantação dos projetos de pesquisa e nas várias etapas do desenvolvimento de marcas, produtos, serviços e temas sociais. Escrito por duas autoras atuantes da área, com muitos anos de experiência, Pesquisa de marketing: guia para a prática de pesquisa de mercado traz um estudo profundo sobre a aplicação da pesquisa de mercado, para analisar tanto problemas dos negócios nas empresas como temas sociais em geral.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Acessórios incluídos: Não aplica
  • Ano de publicação: 2013
  • Altura: 26 cm
  • Capa do livro: Mole
  • Autor: YASUDA/OLIVEIRA
  • Autor: YASUDA, AURORA/ OLIVEIRA, DIVA
  • Com páginas para colorir: Não
  • Com realidade aumentada: Não
  • Coautores: Não aplica
  • Coleção: Não aplica
  • É formato bolso: Não
  • Coleção do livro: Não aplica
  • Com índice: Não
  • Cor: Não aplica
  • Cor da Capa: Não aplica
  • Idade mínima recomendada: 18 anos
  • Edição: 1
  • Edição: 1
  • Idade máxima recomendada: 80 anos
  • Edição do livro: 1
  • Editora: CENGAGE LEARNING
  • Editora: CENGAGE LEARNING
  • Editora do livro: CENGAGE LEARNING
  • Editora do livro: CENGAGE LEARNING
  • Formato: Físico
  • Encadernação: Brochura
  • Encadernação: Brochura
  • Escrito em letra maiúscula: Não
  • Gênero do livro: Administração
  • Espessura: 1 cm
  • Gênero: Administração
  • Marca: Cengage Learning

Confira também