
* Pré Venda > Previsão de envio: 09/11/21
Com sua habilidade de tornar os grandes temas do marketing claros para o grande público, Philip Kotler mostra neste livro como as novas tecnologias podem criar valor, atender às necessidades dos clientes e fazer a diferença no mundo. Atento às transformações sociais e tecnológicas da última década, ele explica como integrar a evolução digital às drásticas mudanças de comportamento dos consumidores, tratando de temas como o futuro da experiência do cliente, inteligência artificial para automação de marketing e ativismo corporativo. Enfocando as consequências do desequilíbrio na distribuição da riqueza, do abismo entre as gerações e do fosso digital entre diferentes grupos, este livro nos ajuda a entender as imensas oportunidades, bem como os riscos, para as organizações e o mundo.
- Ano de publicação: 2021
- Idioma: Português
- Peso: 299
- Formato: Livro
- Autor: KOTLER, PHILIP
- Edição: 1
- Encadernação: Brochura
- Origem: Nacional
- Páginas: 256
- Marca: GMT EDITORES